Reta final

Flávia Alessandra celebra o desfecho de Helena em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 08/06/2021

Flávia Alessandra que está no ar em Salve-se Quem Puder no papel da misteriosa Helena Santamarina comemora o desfecho da personagem que finalmente terá o seu final feliz ao lado de Luna, sua filha biológica

Com certeza, a descoberta de que a Fiona é a Luna, a filha que ela acreditava estar morta. É uma cena bem forte e emocionante. Exigiu bastante de mim e da Ju (Paiva), porque precisávamos de uma concentração e de uma carga de emoção enormes. Helena acreditava que a filha estava morta há tantos anos e convivia com aquele fantasma do passado. E ela ganha uma nova chance ao descobrir que a filha está viva”, revela.

Flávia Alessandra nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Divulgação)
Flávia Alessandra nos bastidores de Salve se Quem Puder Divulgação

Sobre a trajetória da empresária na trama de Daniel Ortiz, Flávia é objetiva. “É a história de uma mulher presa pelo seu passado e que precisa se reconectar com sentimentos tão importantes para a vida. Adoro a trama da Helena. Ela é muito interessante e me permitiu explorar vários caminhos durante a trama”, conclui.

Juliana Paiva e Flávia Alessandra nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Rede Globo)
Juliana Paiva e Flávia Alessandra nos bastidores de Salve se Quem Puder DivulgaçãoTV Globo

Questionada sobre o beijo fake entre Helena e Mário (Murilo Rosa), Flávia revela que está curiosa em ver as cenas de intimidade do casal no ar. Já que devido ao aumento de casos de Coronavírus (COVID-19) no País, a troca de carícias entre eles foram feitas de forma virtual (com uma placa de acrílico no meio). “Essa retomada trouxe muitas coisas novas para o nosso ofício. Uma delas, com certeza, foi o uso de recursos em cenas que antes eram comuns no nosso dia a dia de trabalho. Nunca tinha feito um beijo virtual antes e foi uma experiência bem inusitada. Estou curiosa para ver no ar”, relembra. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade