
Em cenas que estão previstas para irem ao ar no DIA 17 DE AGOSTO em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que seu pai forjou a própria morte com a ajuda de Hermínia (Adriana de Broux), ex-médica da família Rubião. Sendo assim, a jovem conseguirá provar a sua inocência perante a justiça.
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Irene, Graça mata charada e descobre a identidade do irmão secreto de Jonatas em Terra e Paixão: "Meu Deus!"
- Após se casar com Antônio, Agatha mata personagem querido em Terra e Paixão: “Morte sangrenta“
- Mulheres Apaixonadas: Com medo, Raquel faz forte alerta sobre Marcos para Fred: "Vingança"
“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Adoção!
Antes desse fato, Marê ficará HORRORIZADA ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf) para se casar com Orlando (Diogo Almeida).

“Marcelino é obrigado a ir morar na casa de Gilda, que mesmo sem o menor talento, se esforça ao máximo para fazer o papel da grande mãe e impressionar Orlando. Para isso, compra roupas caríssimas para o Marcelino, vestindo-o como um principezinho -o que ele odeia. Além disso enche o garoto de brinquedos e de guloseimas, que em nada aliviam as saudades que ele tem dos Padres e das comidinhas do Pai Donato”, conclui a dramaturga em seu roteiro.