
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que seu pai forjou a própria morte com a ajuda de Hermínia (Adriana de Broux), ex-enfermeira da família Rubião.
Veja também:
- Fora da cadeira de rodas, Jonatas mata charada e descobre a identidade do homem que destruiu os sonhos de Graça em Terra e Paixão: "Estuprador em série!"
- Após resultado de exame de DNA, Lucinda muda de vida e realiza o maior sonho de Marino em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “3 tiros e um copo de veneno”
“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Sequestro de Marcelino
Após ser desmascarada por Marê (Camila Queiroz) perante a CORTE, Gilda (Mariana Ximenes) sequestrará Marcelino (Levi Asaf) para não apodrecer na PRISÃO. A tal atitude deixará a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) sem chão.

“Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide então, sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror. (…) Gilda é perseguida, o menino corre sério risco de vida. Mas Marcelino é esperto e aproveita um descuido da vilã, ofusca sua visão com o brilho da medalhinha dada por Marê, e escapa. Gilda vai para a cadeia”, pontua a dramaturga em seu ROTEIRO.