Exclusivo

Finalmente! Veja como Leonel desmascara Gilda em Amor Perfeito: “Foi ela que atirou em mim!”

Novela das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 25/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) provará a inocência de Marê (Camila Queiroz) perante a corte. Vale salientar que o MORTO-VIVO aparecerá de surpresa no JULGAMENTO da filha.

“(Leonel encara Gilda) Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim! Meu nome é Leonel Rubião. Tenho 68 anos. Estou aqui para relatar o crime cometido contra mim e o motivo que levou aquela mulher (APONTA GILDA), que era minha esposa, a tentar me matar!”, dirá o idoso com SANGUE NOS OLHOS. (Favor, creditar o coleguinha!)

Perdão 

Após descobrir que Anselmo (Paulo Betti) teve um caso com Verônica (Ana Cecília Costa) e que Júlio (Daniel Rangel) é fruto dessa traição, Cândida (Zezé Polessa) pedirá perdão a Marê (Camila Queiroz). 

Marê (Camila Queiroz) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

(Cândida encara Marê) Sabe de uma coisa, Maria Elisa? Durante nove anos eu amaldiçoei ocê, com todas as minhas forças, por ter desmanchado o noivado com o Gaspar. Só agora eu entendi que ocê tava coberta de razão! O meu filho, mais o pai dele, não valem um tostão de mel coado! Eles não têm um pingo de consideração comigo! E eu resolvi dar um basta! Só me arrependo de não ter tido a sua coragem e saído daquela casa mais cedo!”, dirá a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

“(…) Olha, Marê, ocê ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que ocê fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz! Eu demorei demais da conta! Dei a minha juventude pra eles… mas finalmente, abri os olhos! Eles não me respeitam, não me admiram, sou motivo de chacota praqueles dois! Não sei mais o que fazer…”, finalizará Cândida abraçando Marê que DESCOBRIRÁ que Júlio é FILHO BIOLÓGICO do PREFEITO de São Jacinto.