Exclusivo

Finalmente! Pessoa inesperada descobre que Marcelino é filho biológico de Marê em Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) desvendará um dos mistérios da herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho)

Publicado em 30/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará em choque ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido de Marê (Camila Queiroz) com Orlando (Diogo Almeida).

Devido a isso, a megera fará de tudo para afastar o menino de sua mãe biológica. “Gilda não desiste. Num passo seguinte, compra um juiz de menores, que expede uma ordem para que o menino seja encaminhado para adoção legal. E, como a própria Gilda se ofereceu generosamente para acolher o órfão, Marcelino, mais do nunca, corre o risco de parar nas mãos da vilã. Ela insiste em adotá-lo e para isso suporta todas as suas ‘mal- criações’”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Leonel está vivo!

Durante esse meio tempo, Orlando (Diogo Almeida) cairá para trás ao constatar que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte e assumiu uma nova identidade. 

Leonel (Paulo Gorgulho) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

“Toledo/Leonel (Paulo Gorgulho) como é chamado, é um homem reservado, de poucas falas. Dele pouco se sabe – só que teria sido vítima de um grave acidente que lhe deixou terríveis sequelas: tem parte do rosto desfigurado, por isso vive com metade do rosto coberto por uma máscara. Perdeu a memória e tem dificuldades de locomoção. Passa a maior parte do tempo dentro da Irmandade, dividindo o quarto com Frei Leão. Os dois jogam dominó, numa estratégia dos Padres para tentar ajudá-lo a recuperar a memória”pontua a dramaturga em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade