Final do Big dos Bigs não contará com a presença de todos os ex-participantes; descubra o motivo

Programa comandado por Tiago Leifert entra em sua reta final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 04 de maio acontecerá a grande final do Big dos Bigs. Segundo apuramos, a Globo está preparando uma nova logística para os ex-BBBs participarem do evento presencialmente. Diferente do BBB 20, que a final foi de forma virtual devido ao crescimento de casos de COV-19 no País.

Será a primeira vez na história do reality de confinamento que a grande final não terá a presença de todos os participantes da edição. A finalíssima não contará com as presenças de Arcrebiano e Kerline que estarão na edição especial do No Limite

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Nego Di e Karol Conká não pretendem mexer em histórias que foram resolvidas dentro da casa cenográfica da Globo. Por isso, não estarão na grande final do Big Brother Brasil. Vale lembrar que ambos não participarão da Lavanderia BBB que irá ao ar no sábado, 08 de maio.

Especula-se nos bastidores do Big Brother Brasil 21 de que a eliminação dupla acontecerá no próximo domingo. Após desistir do paredão falso, o Big Boss (Boninho) colocará mais ‘pimenta’ na atração comandada por Tiago Leifert. Já que o paredão ‘sinistro’ eliminará dois participantes de uma só vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio