UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Fim do mistério! Irene abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 07/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Petra (Débora Ozório) é sua filha biológica. A tal descoberta deixará o endinheirado sem chão.

Durante esse meio tempo, o tio de Caio (Cauã Reymond) pedirá Flor (Letícia Laranja) em casamento. “(Ademir encara Rosa) Eu pedi sua mãe em casamento e ela aceitou. Agora a gente vai ser a família que você sempre quis”, dirá Ademir acarinhando Rosa (Maria Carolina Basilio).

Detalhe no bebê de Graça 

Antes desse fato, Irene (Gloria Pires) ficará irritada ao CONSTATAR que Graça (Agatha Moreira) está gerando um filho de Marino (Leandro Lima). Já que ‘Danielzinho’ nascerá com uma marca de nascença idêntica ao do delegado 171.

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile