Exclusivo

Com ajuda inesperada, Daniel forjou a própria morte em Terra e Paixão: “Caixão vazio!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 25/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar NA RETA FINAL de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) descobrirá através de um COVEIRO que Daniel (Johnny Massaro) forjou a própria morte com a ajuda de Irene (Gloria Pires).

“(Flashback inédito) Teve que ser caixão fechado… o rosto estava destruído e ainda mais com as operações… Ah, meu pobre Daniel. (Irene encara Caio) Não quero que se aproxime… já fez muito mal a nós todos, Caio. Você ajuda, Tadeu. Vamos… vamos todos ao pior momento. Eu não sei se vou suportar… quando esse caixão… for coberto pela terra. Porque, então, será mesmo definitivo…”, pontuará a PESTE, que foi a responsável pela ‘sabotagem’ no carro de Caio/Daniel. 

Identidade do pai de Petra 

Durante esse meio tempo, Marino (Leandro Lima) contará para Hélio (Rafa Vitti) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks), irmão biológico de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.