Exclusivo

Fim do mistério: Ben cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé

Advogado desvendará um dos segredos de sua ex-namorada

Publicado em 03/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) ficará arrasado ao descobrir através de um exame de DNA que Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Sol (Sheron Menezes) com Theo (Emílio Dantas). Sendo assim, a universitária é fruto de um estupro.

“(Encarando Bruna) Então a Jenifer é filha dele. A Jenifer é filha do estupro desse canalha! (…) Pelo que você disse ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer não. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida isso é estupro”, bradará o advogado com sangue nos olhos.

Falsificação 

Para afastar o canalha da vida de Jenifer, Ben pagará uma pequena fortuna para o funcionário do laboratório alterar o resultado do exame de DNA. 

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo Emílio Dantas Jenifer Bella Campos e Ben Samuel de Assis em Vai na Fé

“(Encarando Bruna) A gente precisa dar um jeito desse teste de DNA tirar o Theo da vida da Sol e da Jenifer. A gente precisa ter certeza desse resultado. E a minha filha não pode ser fruto de um abuso. A gente vai falsificar esse teste de DNA. E ninguém mais pode saber disso”, dirá o ex de Lumiar (Carolina Dieckmann) prestes a abrir a própria cova.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade