Exclusivo

Filho do demônio! Antônio morre do coração ao descobrir a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão

Engenheiro terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 01/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). 

Antes desse fato, o REI DA SOJA anulará o seu casamento com Irene (Gloria Pires) e renovará os votos com Agatha. “(Antônio encara Agatha) Esses olhos… esses olhos! Podem passar mil anos, mas eu nunca ia deixar de conhecer a mulher que mais amei na vida… Esses olhos são de Agatha”, dirá o fazendeiro prestes a beijar a sua escolhida.

Morte de Nice

Marino (Leandro Lima) ficará chocado ao constatar que Irene (Gloria Pires) contratou Gregório (Felipe Rocha) para executar Nice (Alexandra Richter) com um tiro no PEITO.

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade