Exclusivo

Filho de Agatha, Hélio sai da sombra e apunhala a própria mãe pelas costas em Terra e Paixão: “Facada no coração”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/10/2023

Hélio (Rafa Vitti) contará para Petra (Débora Ozório) que ELE é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Após esse fato, o engenheiro desistirá de aniquilar o CLÃ dos La Selva. “(HÉLIO ENCARA AGATHA) O problema é que eu me sinto culpado, cada vez que olho pra ela. Eu quero ser honesto com a Petra, mãe. A Petra não tem nada a ver com isso. (ENCARA AGATHA) Às vezes eu acho que o teu coração é de pedra”, dirá o rapaz sendo interrompido pela BRUXA.

“(…) Não era você que dizia pra eu não me pelo Antônio de novo, pra não acabar desistindo de tudo? (T) Eu estou te desconhecendo. Você nunca foi assim, nunca gostou de garota nenhuma. E agora resolve se apaixonar justo pela filha do Antônio com a serpente da Irene? Sem falar que a garota é doente e cheia de problemas! (ENCARA) Ah, pelo amor de Deus, pare com essa churumela! Você não vai contar a verdade pra ninguém, tá me ouvindo?”, finalizará Agatha mostrando a sua verdadeira face.

LEIA TAMBÉM: Após ser feito de palhaço, Caio mata charada e descobre o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Como assim?”

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.