Exclusivo

Filho biológico de Antônio? Segredo terrível de Hélio vem à tona e muda tudo na reta final de Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 04/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará chocado ao constatar que Irene (Gloria Pires) contratou Gregório (Felipe Rocha) para executar Nice (Alexandra Richter).

Durante a fuga de Gregório, o substituto de Marino na delegacia de Nova Primavera será assassinado com um tiro no PEITO. “Marino chega no quintal e vê Gregório fugindo, saltando o muro para a casa vizinha. Marino grita para Almeidinha (Camillo Borges), que vem com Silva e Mesquita. Gregório corre, começa a atirar em Marino e Almeidinha. Os dois também atiram. Silva e Mesquita na linha atrás deles, atirando em Gregório. Ao chegar em um cruzamento, Gregório atira e acerta Almeidinha no peito. Almeidinha morre”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Segredo inesperado 

Após esse fato, Kelvin (Diego Martins) descobrirá através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é FILHO biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafa Cardoso). Sendo assim, uma família de BANDIDOS!

Hélio (Rafa Vitti) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.