UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Filha de Wanda reaparece, prova a inocência de Marê e joga o próprio pai na cadeia em Amor Perfeito: “Maldito dia em que ela nasceu!”

Novela das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 12/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Sílvio (Bukassa Kabengele) ficará escandalizado ao descobrir que Laura (Gabrielly Nunes), sua filha biológica, é uma das testemunhas de DEFESA de Marê (Camila Queiroz).

(Sílvio encara Wanda) Aconteceu que eu recebi a lista de depoentes no julgamento da Maria Elisa e a Laura está arrolada com testemunha de defesa! Você sabia disso? (Ela nega) Aquela perdida vem pra depor a favor de uma assassina, num julgamento em que eu sou o Promotor! Isso não tem o menor cabimento! Para começo de conversa, o que ela pode ter a dizer em favor da Maria Elisa, se ela era só uma criança quando o crime aconteceu?”, dirá o ex-amante de Gilda (Marina Ximenes) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ela só está fazendo isso pra me afrontar, me envergonhar e me constranger, isso sim! (ESCALANDO) Essa menina é um estorvo na minha vida! Maldito dia em que ela nasceu!”, finalizará o promotor que SERÁ PRESO APÓS O DEPOIMENTO DE LAURA QUE INOCENTARÁ MARÊ.

Vale salientar que na época da ‘morte’ de Leonel (Paulo Gorgulho), Laura anotou em seu diário o encontro SUSPEITO entre Sílvio e Gaspar (Thiago Lacerda).

Marê (Camila Queiroz), Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito
Marê Camila Queiroz Wanda Juliana Alves e Síllvio Bukassa Kabengele em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile