Felipe Prior, Kaysar Dadour e Pyong Lee estão cotados para a nova edição de No Limite

Ator sírio ficou de fora da Super Dança dos Famosos para participar da atração comandada por André Marques

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, a Globo divulgará na última semana de abril, o nome dos participantes do reality de sobrevivência No Limite que tem estreia prevista para o dia 11 de maio. A lista em questão será exibida durante a programação da emissora.

O programa que será apresentado por André Marques contará com 18 ex-BBBs. Segundo apuramos, os participantes dessa edição especial serão os ex-brothers que fazem sucesso nas redes sociais. Felipe Prior (BBB 20), Kaysar Dadour (BBB 18) e Pyong Lee (BBB 20) estão cotados para participarem do reality que iniciará as suas gravações no início de maio. As filmagens do novo No Limite serão realizadas no Ceará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaysar é um nome dado como certo no novo No Limite. Já que devido ao seu comprometimento com a atração idealizada por Boninho, o sírio ficou de fora da edição especial da Super Dança dos Famosos do Domingão do Faustão que também tem estreia prevista para maio. Vale ressaltar que o sírio venceu a competição de dança em 2019.

Em entrevista ao jornal Extra, Kaysar Dadour revelou que aceitaria participar novamente do BBB e que sempre será grato ao reality show liderado por Tiago Leifert.

Se eu participaria de outro BBB? Agora! Se recebo uma ligação, pego minha mala e vou agora. Se não der tempo de fazer as malas, vou sem! Eu estou falando sério e com confiança. Vou agora se me chamam. Sou grato até demais. Sou grato a Deus, primeiramente, e depois ao BBB. Tenho orgulho de ter participado do programa. Ele me abriu muitas portas que nunca nem imaginei para minha vida. Com o ‘BBB, fiquei em segundo lugar e consegui trazer minha família para o Brasil, o que era o maior sonho da minha vida”, ponderou o ex-brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio