Maturidade

Faustão fala pela primeira vez de sua saída da Globo: “Fui muito feliz lá”

Diário da emissora da família Saad tem estreia programada para o próximo dia 17 de janeiro

Publicado em 12/01/2022

Fausto Silva concedeu ao podcast Rap 77 de Júnior Coimbra a sua primeira entrevista após ser demitido da emissora dos Marinho em meados de junho do ano passado. 

Na conversa, o comunicador falou de sua saída conturbada da rede do plim-plim.Isso aí é uma coisa normal (a saída). Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan. Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, relatou o jornalista ao podcast Rap 77.

Em um bate-papo raro, Fausto revelou ao filho de Zico de que ele imaginava que seria tirado do ar antes do tempo pela Globo. A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, finalizou o comunicador que estreará o seu diário na emissora da família Saad na próxima semana.

Fausto Silva em seu Domingão DivulgaçãoGlobo

A partir do dia 17 de janeiro, o público irá acompanhar oficialmente a volta de Fausto Silva ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, após 34 anos, onde foi alçado como um dos maiores comunicadores do país com o porgrama Perdidos na Noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade