Fala sobre Jair Bolsonaro no BBB 21 fez Sarah perder anunciantes em seu Instagram

Sister perdeu seguidores após declarar apoio ao presidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah, do BBB 21,  foi do céu ao inferno em um curto período de tempo. Elogiada por todos dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil, sendo até cotada para levar R$ 1,5 milhão para casa, a loira declarou na madrugada da última sexta-feira (5), que tem simpatia pelo atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Presidente este que está com a popularidade arranhada aqui fora, após o seu descaso com a pandemia de coronavírus (covid-19), que vem assolando o País. “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, relatou Sarah, que após essa declaração perdeu milhares de seguidores em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A impopularidade de Sarah não para por aí. Um publicitário de uma grande agência de São Paulo revelou para a coluna que a loira já perdeu anunciantes que estavam na fila para anunciar em seu Instagram.

Segundo ele, esses anunciantes migraram para a plataforma de Juliette, cotada para vencer essa edição do BBB. De acordo com o publicitário, a declaração de Sarah a fez perder mais de R$ 1 milhão em suas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio