Fabricante de brinquedos cogita lançar boneca de Karol Conká

Os integrantes da atual edição do BBB devem ser transformados em bonecos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a coluna apurou, uma empresa de brinquedos, que fabrica bonecos colecionáveis no estilo caricatura, cogita transformar os participantes do BBB 21 em peças colecionáveis.

Ninguém ficará de fora da coleção, em especial a grande vilã da edição, Karol Conká. A coleção tem tudo para fazer um grande sucesso aqui fora. Mas uma pergunta ficará no ar: será que a Lumena vai autorizar a sua boneca para integrar a coleção?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a sua saída da casa mais vigiada do Brasil, Karol Conká revelou que ficou meio ‘lelé’ no jogo. “Eu já recusei vários convites de amigos próximos para ir para a praia, viajar, porque eu não gosto muito de bagunça, tenho pavor de sujeira. Isso foi me deixando meio ‘lelé’ no BBB. Eu limpava tudo todo dia, ficava focada naquilo. Eu imaginei que isso poderia me causar problemas, mas não imaginei que seria nessa proporção”, pondera a rapper.

Longe da casa, Karol revela que, se pudesse voltar atrás, ela faria tudo diferente. “Eu teria me preparado melhor para entrar no BBB. Deveria ter aprendido a lidar melhor com meus demônios, porque lá dentro teve muito gatilho que despertava coisas em mim que ninguém tem culpa”, analisa a ‘mamacita’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio