Fábio Porchat não vai assumir o Domingão do Faustão

Apresentador realmente tem conversado com a Globo, mas não para comandar o programa de Fausto Silva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já surgiram muitos nomes relacionados à vaga deixada por Faustão, que deixa de apresentar o seu Domingão do Faustão na TV Globo a partir de janeiro. Mas vale ressaltar que a marca Domingão será extinta. Essa atitude é uma forma de respeito entre a emissora carioca e o comunicador, que ainda não decidiu o seu futuro no universo televisivo.

De acordo com fontes consultadas pela coluna, existe sim uma conversa entre Fábio Porchat e a emissora dos Marinho, como adiantou a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia é que o comunicador apresente um programa de temporada na faixa de horário que até aqui é de Faustão. Mas esse seria um entre uma série de programas flexíveis na programação. O produto oferecido a Fábio Porchat será capitaneado por Boninho, responsável pelo entretenimento da emissora líder.

Além dos programas de temporada como The Voice (Kids e +), Tamanho Família e o retorno do PopStar, comandado por Fernanda Lima, que serão distribuídos na programação. Segundo esse executivo, seria um desrespeito com o comunicador Fausto Silva que, segundo ele, será insubstituível. Assim como foi com Chacrinha.

Depois de passagens por diversas emissoras, inclusive a própria TV Globo entre os anos 1960 e 1970, Chacrinha comandou com grande sucesso o Cassino do Chacrinha nas tardes de sábado, entre 1982 e 1988. Com sua morte, a faixa perdeu programas de auditório de forma fixa até 2000, quando estreou o Caldeirão do Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio