Exclusivo

Expulsão no BBB 23? Descubra o que acontece com o participante penalizado

Além de perder todos os prêmios que ganhou durante a permanecia na atração, o brother/sister perde o contrato (vínculo) com a emissora líder

Publicado em 24/01/2023

Conforme antecipamos, Tadeu Schmidt renovou um novo vínculo com a emissora carioca para apresentar quatro edições do Big Brother Brasil. Sendo assim, o jornalista está garantido na poderosa até 2025.

Lembrando que o mercado publicitário fez uma pesquisa interna e constatou que o público aprova Schmidt a frente do BBB. De acordo com o documento, Tadeu conversa com 95% da audiência que consome o reality de maior faturamento da Vênus platinada.

O que acontece com o participante após uma eventual expulsão do BBB?

Além de perder todos os prêmios que ganhou durante a permanecia na atração, o brother/sister perde o contrato (vínculo) com a emissora líder (sem direito ao cachê de participação). 

Sendo assim, é proibido de participar das atrações da casa: Mais Você, Domingão com Huck e os programas do Multishow que pertence ao Grupo Globo.

Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB 23
Tadeu Schmidt nos bastidores da TV Globo

O BBB tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade