Existe semelhança entre Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder; saiba qual

Público identifica enredo similar nas tramas de Daniel Ortiz e de Manuela Dias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto em Salve-se Quem Puder Alexia, Luna e Kyra, personagens de Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada, entraram para o Programa de Proteção à Testemunha após virarem testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça ), em Amor de Mãe a inspetora  Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) propõe que Sandro (Humberto Carrão) também entre no mesmo sistema de proteção depois que o vilão Alvaro (Irandhir Santos) passa a ser considerado um foragido da justiça. 

Como o processo é burocrático e pode ser demorado, Sandro então passa um temporada na fazenda do pai, Raul (Murilo Benício) e fica isolado por lá. A trama de Manuela Dias exibirá o seu último capítulo na próxima sexta-feira (10). O dia em que finalmente Lurdes (Regina Casé) abraçará o seu Domênico (Chay Suede).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o trio de ‘Salve-se’ sofre pra se adaptar à nova realidade no sítio em Judas do Norte enquanto todos pensam que as três estão mortas. A segunda temporada de Salve-se Quem Puder tem estreia prevista para o dia 17 de maio.

Antes da estreia da trama de Daniel Ortiz poucas vezes a temática envolvendo o programa de proteção às testemunhas foi abordada em novelas diferentemente dos filmes de Hollywood, em que o assunto é recorrente em filmes policiais e de suspense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio