Téo recupera os movimentos das pernas em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder entra em sua reta final nas próximos semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) na trama das sete da Globo.

Após sair do Programa de Proteção à Testemunhas, Luna assumirá o seu amor por Téo que recuperará os movimentos das pernas após uma operação bem sucedida na coluna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além desse desfecho, Juliana Paiva gravou um ‘final feliz’ ao lado de Alejandro (Rodrigo Simas). Já o enteado de Helena (Flávia Alessandra) teve o seu desfecho com uma personagem misteriosa interpretada por Mariana Ximenes. Segundo a coluna apurou, esses ‘finais secretos’ são para despistar a imprensa. 

Téo volta a andar 

Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

“Adeus, parestesia!* Até nunca mais! Nada de chorar, vamos comemorar!”, dirá Téo em conversa com sua prima Júlia (Sophia Abrahão). “Téo, cê tá andando! Não acredito!”, concluirá a advogada abraçando o seu primo. 

*A parestesia é um sintoma caracterizado pela sensação de dormência ou formigamento de alguma parte do corpo. Pode acometer os membros como braços, pernas, mãos, como também pode se fazer presente em áreas menos comuns, como na boca, sendo denominada, nesses casos, de parestesia oral. Fonte: Hospital São Mateus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio