Globo deve cancelar a próxima edição do Show dos Famosos

Quadro de sucesso está fora da última temporada da atração comandada por Fausto Silva

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, a próxima edição do Show dos Famosos não deve sair do papel em 2021. Segundo fontes da coluna, um quadro mais ‘barato’ deve substituir a atração milionária do Domingão do Faustão em seu último ano na grade de programação da emissora carioca.

Se realmente for realizado, os artistas dessa temporada do Show dos Famosos serão os mesmos escalados em 2020; já que devido ao agravamento da pandemia no País, o projeto foi paralisado. Os nomes confirmados até aqui são: Alexandre Pires, Cleo, Fábio de Melo, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Mas vale salientar que outros artistas estão sendo pensados se houver desistência por parte do elenco citado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel homenageia Milton Nascimento durante a final do ‘Show dos Famosos’ (Divulgação/Rede Globo)

O Ding Dong deve voltar ao palco do ‘Domingão’ na primeira semana de setembro seguindo até dezembro com atrações musicais escolhidas a dedo por Fausto Silva

Fernanda Lima no comanda do Show dos Famosos 2022

A Globo estuda transformar o Show dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão em um programa independente a partir do segundo semestre de 2022. O nome mais cotado para essa empreita é o de Fernanda Lima que apresentou o Amor e Sexo durante nove anos no horário nobre da Globo (2009-2018).

Fernanda Lima nos bastidores da Globo (Divulgação)

Além do Show dos Famosos, o quadro de dança da atração dominical também será transformado em programa independente. Nesse caso, Angélica comandará a Dança dos Famosos que fará parte do Super Domingo da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio