Exclusivo: Descubra o final secreto de Juan em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Condessa que pediu para deixar o elenco de Salve-se Quem Puder durante a pandemia não terá a sua imagem vinculada na segunda temporada da trama de Daniel Ortiz. Mas o autor dará um final feliz para o personagem do ator português. No capítulo que irá ao ar no próximo dia 07 de junho, Alejandro (Rodrigo Simas) revelará a Luna (Juliana Paiva) de que Juan (José Condessa) assumiu um romance com uma médica mexicana.

Eu preciso te contar uma coisa. O Juan ficou próximo da médica do pai dele. E aos poucos, eles foram se conhecendo melhor juntos. Eu acabei de dizer que o Juan tá namorando outra garota e cê não vai dizer nada?”, confessará o músico sendo ignorado por Luna. “Tanta coisa aconteceu, cê nem imagina. Eu adoro o Juan, sou muito grata a ele por tudo. Mas a gente nunca ia dar certo. O Juan tem aquele coração puro, inocente. Mas ainda é muito menino. E cê sabe, eu sempre fui muito madura. A nossa sintonia não tava mais batendo”, concluirá Luna citando o personagem de José Condessa pela última vez na trama de Daniel Ortiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entende o caso:

Muita gente comenta nos bastidores de que o português abandonou a novela brasileira para protagonizar um folhetim em Portugal. Mas o jovem galã nega essa notícia. “Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos em que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em ‘Salve-se Quem Puder’. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução.. Não era desta maneira que gostaria de finalizar este projeto tão bonito”, relatou o intérprete em suas redes sociais.

José Condessa nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Rede Globo)

Devido ao boato de que o português teria abandonado a trama de Daniel Ortiz, a emissora carioca negou o fato em um comunicado distribuído a imprensa. “O ator já tinha compromissos assumidos em Portugal para quando terminasse ‘Salve-se Quem Puder’. Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente”, diz o informativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio