Desfecho justo

Exclusivo: Conheça o final inédito de Trindade em Pantanal: “Quem morreu?”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 27/06/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Mariana (Selma Egrei) perceberá um ‘clima’ entre Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado). Sem titubear, a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) pedirá para a filha ‘investir’ no amigo do ‘cramulhão’.

Você sempre se esforçou para ser a filha perfeita. Mas acontece que nada na vida é perfeito… Ninguém é! As coisas são boas e ruins… Às vezes no mesmo segundo. Eu estou dizendo para você parar de pensar tanto e desfrutar a vida com todos os seus defeitos e imperfeições. Em outras palavras: eu, no seu lugar, estaria ouvindo aquele peão pontear a viola dele só para mim, e não aqui, trancada com uma velha ranheta, esperando a vida ficar perfeita para começar a viver!”, relatará Mariana que nesse momento da história estará vivendo na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Sendo assim, Trindade ganhará uma ‘aliada’ na trama rural.

Final de Trindade 

A coluna apurou que Xeréu terá um final feliz ao lado de Irma (Camila Morgado) no remake de Pantanal que chegará ao fim no dia 14 de outubro. Diferente da versão anterior, que o homem misterioso desaparecia.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Irma Camila Morgado e Trindade Gabriel Sater em Pantanal

O personagem que fez pacto com o ‘tinhoso’ [o feitiço só será desfeito após o peão conseguir conquistar Irma] ficará apreensivo quando descobrir que a irmã de Madeleine (Karine Teles) está grávida dele. Já que ele teme que a criança nasça com chifres do capeta. Mas isso não ocorrerá.

Gabriel Sater vive Xeréu Trindade em Pantanal
Gabriel Sater vive Xeréu Trindade em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade