Rainha da TV

Exclusivo: Confira quanto Ivete Sangalo vai receber para assumir o ‘Domingão’ da Globo

Mixto Quente tem estreia prevista para o próximo dia 24 de julho

Publicado em 14/06/2022

Conforme antecipamos, Ivete Sangalo vai assumir as tardes de domingo da Globo a partir do dia 24 de julho 2022. Com brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas, a nova atração de domingo da emissora líder conversa com a versatilidade da artista e promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece – e ama -, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu. 

Em pleno desenvolvimento, as novidades e detalhes do programa serão divulgados em breve. Com direção de gênero de Boninho, direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Ivete Sangalo, o programa tem previsão de estreia para o mês que vem. 

A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!“, afirma a apresentadora.

Novo salário de Ivete Sangalo 

Ivete Sangalo está confirmada na nova edição do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo está confirmada na nova edição do The Masked Singer Brasil

A coluna apurou que Ivete Sangalo vai ganhar algo em torno de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) para comandar o Mixto Quente na TV Globo. Mas vale ressaltar que esse valor deve aumentar com as inserções de anúncios no projeto liderado pela baiana mais amada do País e do mercado publicitário.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade