Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Felizes para sempre

Exclusivo: Confira o final secreto de Isadora e Davi em Além da Ilusão

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Publicado em 06/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Rafael e Davi (Rafa Vitti) são a mesma pessoa, Heloísa (Paloma Duarte) irá se aliar ao rapaz que foi preso injustamente por um crime que ele não cometeu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Davi, eu acredito em cada palavra sua e vou te ajudar a se proteger do Matias. Esse homem já destruiu a vida de muita gente, não vou deixar que destrua a vida da Dorinha também (…) Você será muito bem-vindo à nossa família, ainda que com dez anos de atraso. Eu não vou te entregar pra polícia. Nem revelar a verdade pra ninguém. Sempre desconfiei que fosse inocente, desde que ouvi a Augusta dizendo para a Manuela que achava que o Matias tinha atirado contra a Elisa”, relatará Heloísa se unindo ao mágico para desmascarar Matias (Antonio Calloni).

Final de Isadora e Davi

Na semana final de Além da Ilusão, Davi (Rafa Vitti) contará para Isadora (Larissa Manoela) toda a verdade relacionada ao assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Após desmascarar Matias (Antônio Calloni), Davi sairá da prisão e se casará com Dorinha. Após o doce enlace, o rapaz finalmente vai realizar o seu grande sonho de ser um mágico de sucesso. Já Isadora, vai se tornar uma grande modista da alta sociedade.

Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Monoela) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....