Ana Clara Lima deve assumir o comando do BBB

Globo planeja mudar os titulares de suas atrações no próximo ano

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se nos bastidores do mercado publicitário de que Ana Clara Lima seja a substituta de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. Pois o jovem comunicador migrará para as tardes de sábado da Globo a partir do próximo ano. 

Além da ruiva, dois nomes nomes estão sendo cotados para apresentar o reality de confinamento da Globo. São eles: André Marques e Fernanda Gentil. Mas vale ressaltar que esse assunto é tratado de forma sigilosa nos corredores da rede de televisão dos Marinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert nos bastidores da Globo (Divulgação)

Conforme adiantamos com exclusividade, Tiago Leifert deve substituir Luciano Huck no comando do ‘Caldeirão’ a partir de 2022, já que o titular da atração irá assumir as noites de domingo da Globo após a não renovação de contrato de Fausto Silva com a toda poderosa.

Fora do domingo 

A alta cúpula da Globo decidiu que o Caldeirão do Huck será descontinuado a partir do próximo ano. Sendo assim, um novo programa de auditório será criado para ocupar as tardes de sábado da emissora. Conforme antecipamos, Tiago Leifert deve herdar o horário que atualmente é ocupado por Luciano Huck que no próximo ano comandará uma atração nas noites de domingo da TV Globo.

Luciano Huck nos bastidores do ‘Caldeirão’ (Divulgação/Globo)

Com o contrato assinado até 2025, o marido de Angélica apresentará um programa de auditório direcionado ao público que consumiu o Domingão do Faustão durante 32 anos. A estreia dessa atração está programada para o dia 02 de Janeiro de 2022, uma semana após a saída de Fausto Silva do horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio