
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com ajuda de Angelina (Inez Viana). A tal novidade deixará víbora sem ar.
Veja também:
Durante esse meio tempo, a megera confrontará a MORTA-VIVA. “(Agatha encara Irene) Irene, eu imagino que deva estar pensando mil coisas sobre mim. Mas quero que saiba que não vim tirar nada de você. Só quero acertar as contas com o meu passado. Resgatar os laços com o meu filho”, dirá a forasteira sendo contida pela do dondoca.
“(…) Eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca. Pensa que não sei que o seu objetivo é ficar com tudo o que me pertence? Minha casa, meu marido, meu patrimônio? Mas fique sabendo, eu não vou permitir! Nunca! (…) Escuta aqui. Se você tiver algum juízo nessa cabeça, pegue suas tralhas e suma daqui! Volte pro inferno de onde nunca devia ter saído. Deixe a mim e a minha família em paz!”, finalizará Irene prestes a cavar a cova da RIVAL.
Morte de Agatha
A coluna apurou que Agatha será morta por Irene no capítulo de número 150 do folhetim das nove da Globo. Vale salientar que tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.