
Conforme antecipamos com exclusividade, Fátima Bernardes se despedirá do ‘Encontro’ no segundo semestre desse ano para se dedicar a trabalhos menores dentro do Grupo Globo.
Veja também:
Vale ressaltar que o ‘Encontro’ será mantido na grade de programação da emissora líder com novos quadros. Além de Patrícia Poeta, o novo matinal deve contar com vários apresentadores (repórteres). Entre os nomes cotados para integrar o projeto estão: Jade Picon, Fernanda Gentil, Tati Machado, Priscilla Alcantara e Sandra Annenberg.
Sucesso na programação

Devido ao sucesso da influenciadora digital na programação do plim-plim, a emissora líder deve renovar o contrato com Jade Picon no período de dois anos. Além do novo vínculo com a rede de TV, Jade deve ser uma das apresentadoras do novo ‘Encontro’ que tem estreia programada para o segundo semestre desse ano.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.