Ex-participantes do BBB 21 serão confinados novamente

Final do reality global acontecerá no dia 4 de maio e contará com a presença dos ex-BBBs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, os ex-participantes do BBB 21 ficarão confinados durante alguns dias em um hotel no Rio de Janeiro, para participarem da final do programa que acontecerá no dia 4 de maio, nos Estúdios Globo. Diferente da final da edição do BBB 20, que terminou no ápice da pandemia e os ex-BBBs participaram via videochamada. 

Dessa vez, acontecerá um show ao vivo, com a participação de todos os eliminados. Mas vale ressaltar que os presentes serão testados e estarão protegidos por um acrílico. Algo que já acontece nas festas do fim de semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome da atração que se apresentará na grande final está sob sigilo. Vale pontuar que a TV Globo está acompanhando dia a dia a evolução da pandemia no estado do Rio de Janeiro. Nesse mesmo dia, Tiago Leifert anunciará o inicio das inscrições para a edição do BBB 22, que tem estreia prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2022. Especula-se o dia 24.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o BBB? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio