Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Além da Ilusão

Eugênio e Violeta se beijam: “Sou viúva de marido vivo”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Violeta (Malu Galli) finalmente irá revelar os seus ‘sentimentos’ em relação ao sócio, que retribuirá. Quando me casei, bem jovenzinha, achava que minha vida seria um mar-de-rosas. Matias era um príncipe, bom marido, ótimo pai… E até a morte da Elisa, eu fui muito feliz. Aí então o meu conto de fadas virou uma tragédia grega.. Sou viúva de marido vivo. Estou sempre só. E você, Eugênio? Por que nunca se casou? (…) Acho que é a primeira vez que eu te vejo tão triste. (faz um carinho) Não fica assim, um dia ainda vai se apaixonar novamente”, dirá a empresária questionando Eugênio (Marcello Novaes).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Fui noivo uma vez. Mas descobri que ela me traía, dias antes da cerimônia. (se emociona) Curioso que, esta noite, eu soube por uma amiga em comum que ela se casou e teve dois filhos. E que, segundo essa amiga, nunca me traiu. Bom… Agora Inês é morta… E quem disse que eu já não estou apaixonado?”, acrescentará o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) beijando a mãe de Isadora (Larissa Manoela), que retribuirá o beijo.

Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni ) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....