Eudoro descobre ‘segredo’ de Nélio: “O senhor ama a minha filha”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 25/10/2021 08:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase
. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após descobrir que está com sintomas de tuberculose, Eudoro (José Dumont) perdoará a filha Pilar que foi obrigada a se casar com Tonico (Alexandre Nero) contra a própria vontade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me prometa que aconteça o que acontecer você vai tomar conta de Dolores. Enchi a cabeça de Dolores contra você. Hoje me orgulho que você tenha me desobedecido. Foi atrás do seu sonho e hoje é uma médica. (…)  Não quero morrer num hospital. Não é fácil ficar aqui, debaixo do mesmo teto que Tonico, mas pelo menos estou perto de Dolores.(Toca no rosto de Pilar) E agora perto de você também. Me perdoa, filha”, relatará o coronel sendo acarinhado pela filha. “Meu pai amado. Claro que perdoo!”, finalizará a jovem acarinhando o seu genitor. 

Após esse fato, Eudoro perceberá que Nélio (João Pedro Zappa) está completamente apaixonado por Dolores (Daphne Bozaski).Sabia que o senhor ia ficar do lado dela! Por favor, prometa que depois que eu morrer, vai levar Dolores embora daqui. Não tenho tempo. A morte está me ensinando o que realmente tem precisão nessa vida. O senhor ama a minha filha. Pois então, salve a menina daquele demônio! Faça Dolores feliz! Entreguei a minha filha na mão de um demônio. Já o senhor… vejo como trata Dolores com carinho. E ela gosta do senhor”, dirá o fazendeiro sendo contido pelo jovem advogado. Não posso fazer o que o senhor me pede. Tonico fez errado, claro que fez, mas..”, pontuará Nélio sendo observado por Eudoro. Crie coragem, homem! Por favor, me deixe morrer sabendo que minha filha vai ser feliz! Tire ela daqui! Salve Dolores!”, finalizará o pai de Pilar a beira da morte.

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Eudoro (José Dumont) de Nos Tempos do Imperador (Divulgação/TV Globo)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio