“Eu vivo uma lua de mel com meu público”, celebra Reinaldo Gottino

Jornalista comemora o sucesso do Balanço Geral São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reinaldo Gottino é sem dúvida nenhuma um dos melhores apresentadores do Brasil. Em conversa com a coluna, o comunicador revelou que se diz surpreso com o carinho do público em relação ao seu trabalho. 

Eu vivo uma lua de mel com meu público já faz alguns anos. O carinho é demais! Eu não imaginava que as pessoas gostavam tanto do meu trabalho. Percebi quando saí. E tento fazer o melhor a cada dia para retribuir isso”, relata Gottino que está em seu melhor momento profissional. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova desse sucesso está nos números que o Balanço Geral São Paulo vem conquistando dia a dia. Para frear o êxito do jornalístico da Record TV, a emissora dos Marinho lançou o Plantão BBB, programa dedicado ao universo do Big Brother Brasil. Mas o público não comprou a ideia da ‘toda poderosa’ e a atração comandada por Ana Clara Lima vem patinando na audiência. Parece que o telespectador já está habituado com as histórias da vida real que Gottino conta diariamente.

No próximo dia 26 de dezembro, Fausto Silva se despede de seu ‘Domingão’. Para Gottino, o comunicador não deve ficar afastado da telinha por muito tempo. “Eu acredito que ele deve acertar com outra emissora. Conversei com o Faustão recentemente e fiquei boquiaberto, de tanto que ele entende de televisão. De estratégia, de formato, e de todos os canais. Ele ama televisão. Vai continuar e com os melhores patrocinadores”, pontua o profissional.

Questionado se tem o desejo em comandar um programa de auditório, Gottino se diz satisfeito com o seu Balanço Geral. “Não! Gosto do que eu faço e de segunda a sexta. Jornalismo, diário, ao vivo, um pouco de entretenimento e muitas histórias da vida real”, finaliza o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio