Exclusivo

Esse personagem sabe quem matou Belarmino no remake de Renascer: “Tiro na cabeça”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) ficará com uma pulga atrás da orelha ao descobrir que seu marido é SUSPEITO PELA MORTE de Belarmino (Antonio Calloni).

“(INÁCIA ENCARA CHICO) Se Jose Inocêncio tivé envolvimento co’isso (MORTE DE BELARMINO), cê deve sabê mió que ninguém… Ocê andava nas sombra dele… (RESSENTIDA) Chico das morte… esse nome cê num deve de tê recebido à toa”, dirá a dona de casa sendo INTERROMPIDA pelo JAGUNÇO.

“(CHICO SENTIDO) Ganhei o nome… e perdi ocê. Mais se tem uma coisa que eu aprendi nesses ano tudo, é que sêo Zé Inocêncio faiz tudo de caso muito bem pensado, num sabe?”, concluirá Chico (Mac Suara) entregando a cabeça do patrão de BANDEJA PARA A AMADA. 

VALE SALIENTAR QUE JOSÉ INOCÊNCIO FOI O RESPONSÁVEL PELA MORTE DO AVÔ DE MARIANA (THERESA FONSECA).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 16 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Buba e José Inocêncio em Renascer
Buba e José Inocêncio em Renascer

José Inocêncio e Pastor Lívio conversam sobre o passado do fazendeiro. Inácia explica a Padre Santo o motivo da ausência de João Pedro no casamento do pai. João Pedro reage quando Bento afirma que o irmão sente ciúmes de Mariana. Morena conversa com Inácia sobre a educação de Ritinha. Norberto sente tristeza ao se dar conta de que Jacutinga fechou as portas de sua casa e vai embora da cidade. Padre Santo sente uma indisposição. Eliana tenta convencer Eriberto a descobrir se Venâncio tem outra mulher. É chegado o dia do casamento de José Inocêncio e Mariana na fazenda. Desolado, João Pedro assiste de longe à celebração do casamento. Mariana sofre ao notar o estado de João Pedro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade