Exclusivo

Ereção, cuspe e dor: Conheça detalhes do segredo íntimo de Irene e Vinícius em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Emengarda/Emmy (Cláudia Raia) cairá para trás ao constatar que Irene (Gloria Pires) é amante de Vinícius (Paulo Rocha).

(EMMY ENCARA LUIGI) Essa Irene não veio ao mundo a passeio mesmo. De boba ela não tem nada. (…) Mas eu vi os olhares dela pra cima do tal geólogo. Com certeza, ali o lençol pega fogo”, dirá a ladra sendo contida pelo HERDEIRO.

“(LUIGI CORTA EMMY) Io já desconfiei disso. Un giorno, io e Anely vimos os dois saindo de um restaurante afastado da cidade”, finalizará Luigi (Rainer Cadete) prestes a presencia a QUEDA da SOGRA sem-vergonha.

Na cama com IRENE 

Após flagrar Irene (Gloria Pires) FAZENDO SEXO com Vinícius (Paulo Rocha) em um MOTEL barato, Antônio La Selva (Tony Ramos) dará um tiro no peito do geólogo BONITÃO. Vale salientar que Ramiro (Amaury Lorenzo) jogará o ‘corpo’ do infiel no MAR.

“(ANTÔNIO ENCARA VINÍCIUS) Com você não tem conversinha civilizada, seu cafajeste!! A minha honra eu lavo com sangue! (COM ÓDIO) Eu VOU matar esse desgraçado que entrou na minha casa, sentou comigo na minha mesa, como se fosse meu aliado, enquanto seduzia a minha mulher!”, berrará o REI DA SOJA atirando no comparsa de Irene.

LEIA TAMBÉM: Com oração forte, Graça arranca Jonatas do caixão e deixa Aline chupando dedo em Terra e Paixão: “Meu namorado!”

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade