Exclusivo

Entre quatro paredes: Petra flagra Luigi pelado e fica abalada com o que vê em Terra e Paixão

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 21/05/2023

Em cenas que irão ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao flagrar Luigi (Rainer Cadete) fazendo amor com Irene (Gloria Pires). A tal descoberta deixará a jovem abalada.

“Irene, porém, não se dá bem com todas as traições. Luigi rouba tudo que ela tem e parte de volta para a Itália. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! Irene fica solitária, sem casa, sem meios, arrependida dos erros que cometeu”, pontua Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Irmão de Caio 

Antes desse fato, Gentil (Flávio Bauraqui) contará para Jonatas (Paulo Lessa) que ele é irmão biológico de Caio (Cauã Reymond)). Sendo assim, o primo de Samuel (Ítalo Martins) é herdeiro de Agatha (Bianca Bin), primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade