Exclusivo

Endiabrada, Jussara expulsa Caio da casa de Aline em Terra e Paixão: “Aqui não é motel!”

Mocinho terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 11/08/2023

Após CORTAR OS LAÇOS com Antônio La Selva (Tony Ramos), Caio (Cauã Reymond) será ‘escorraçado’ da casa de Aline (Barbara Reis) por Jussara (Tati Tibúrcio). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

(JUSSARA PREOCUPADA) Agora vai ser chumbo grosso de tudo que é lado. Vocês dois se preparem! Mas ô, Caio, me diz uma coisa: você vai morar aonde, se saiu da casa do seu pai? (…) Não, porque… eu até faço gosto nesse namoro, mas não vem pensando que eu vou deixar você morar com a Aline aqui em casa, não. Primeiro vocês namoram um tempo, depois ficam noivos e aí vocês casam e podem morar junto”, dirá a dona de casa sendo franca.

Casa nova

Durante esse meio tempo, Caio comprará a casa da BOCA DE SACOLA que estava à venda. Dona Jussara tem razão. Eu também quero fazer tudo do jeito certo. Já pensei num lugar pra morar enquanto a gente não casa. (P/ JUSSARA) Mas isso aí vai depender da senhora, dona Jussara. Sua casa antiga não tá à venda? Eu quero comprar. Se a senhora vender pra mim, é pra lá que eu vou. Eu tenho meu dinheiro guardado. a gente pode tratar da papelada”, finalizará o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini) fechando o negócio.

Jussara (Tatiana Tibúrcio) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Jussara (Tatiana Tibúrcio) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.