Exclusivo

‘Emenladra’: Mãe de Luigi abre a boca de sacola e revela o maior segredo do italiano picareta em Terra e Paixão: “A casa caiu!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/10/2023

Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Antônio (Tony Ramos) CONTRATOU um MATADOR DE ALUGUEL para EXECUTAR Aline (Barbara Reis). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“O meu pai já extrapolou tudo que é limite. Mas isso tem que acabar! Você chegou a avisar pra Aline, italiano? (LUIGI NEGA COM A CABEÇA )”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) Vamos agora mesmo pra casa da Aline. No caminho, eu vou tentando ligar. Eu não vou deixar nada de mal acontecer pra ela!”, finalizará Caio prestes a salvar a vida da amada.

Segredo de Luigi

Durante esse meio tempo, Petra (Débora Ozório) ficará chocada ao constatar ATRAVÉS DE EMENGARDA (Claudia Raia) que Luigi se chama GABRIEL. “Petra descobre que seu marido Luigi é FILHO BIOLÓGICO DE EMENGARDA (Claudia Raia). É um grande choque para ela. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! O nome verdadeiro dele é Gabriel”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem preservativo com homem incrível, Aline descobre que está grávida e vira Terra e Paixão do avesso

Petra (Débora Ozório) e Emengarda (Claudia Raia) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Emengarda (Claudia Raia) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.