Exclusivo

Em reviravolta surpreendente, Agatha faz fofoca e revela segredo terrível de Luigi em Terra e Paixão: “Mãe e filho”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 02/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir através de Agatha (Eliane Giardini) que Luigi (Rainer Cadete) é um impostor.

“(AGATHA COM UMA PASTA NA MÃO DIANTE DE PETRA) Infelizmente eu vou ter que revelar pra você tudo o que eu descobri sobre o Luigi, Petra. Está tudo documentado aqui. (AGATHA ABRE A PASTA E VAI ENTREGANDO DOCUMENTOS PARA PETRA)”, dirá a megera que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Estas são as provas de que o Luigi vem tirando dinheiro das empresas e enganando o seu pai desde que começou a trabalhar no grupo La Selva. Como você pode ver, eu obtive um dossiê completo provando que esse rapaz não passa de um vigarista. Ele entrou nesta família com a única finalidade de espoliar você e o seu pai, Petra”, finalizará a VÍBORA prestes a ser assassinada por Angelina (Inez Viana).

Agatha (Eliane Giardini) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade