Exclusivo

Em reta final tensa, Luigi abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 02/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para TRÁS ao constatar através de Luigi (Rainer Cadete) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).

“(LUIGI ENCARA PETRA) Io credo que o Hélio é figlio da Agatha. E veio qüi pra pegar o dinheiro de la tua famiglia, Petra! Ele é complice da mama dele!”, dirá o picareta sendo contido pela AGRÔNOMA.

“(BRAVA) Que besteira é essa, Luigi? Você nem conhece o Hélio direito! Não, você só tá inventando isso, porque tá interessado na sucessão e no dinheiro que você ganha a cada ano que a gente fica casado! A gente tinha combinado de se separar, Luigi, por que você mudou de ideia de repente?”, finalizará PETRA prestes a desmascarar HÉLIO.

LEIA TAMBÉM: Com o coração no lixo, Kelvin cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade