Exclusivo

Em cena triste, Inácia prevê a morte de personagem mais querido de Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/06/2024

Em cenas que estão PREVISTAS para irem ao ar em breve na NOVELA das 9 da TV GLOBO, Inácia (Edvana Carvalho) irá prever a MORTE da FILHA de João Pedro (Juan Paiva) que falecerá no ventre de Sandra (Giullia Buscacio).

“Inácia está rezando de joelhos aos pés de Nossa Senhora, contrita, com uma vela ardendo diante de si: Nosso senhor Jesus Cristo nasceu, morreu e se ‘arressucitou’, criança dentro do ventre nossa senhora tirou. Está orando quando sente o fio de vida da criança se partir. Abre os olhos, assustada, a tempo de ver o lume se extinguir”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

Dor na alma

Grávida de 7 meses, a herdeira de DONA PATROA (Camila Morgado) PERDERÁ o bebê após presenciar uma briga violenta entre João Pedro (Juan Paiva) e Egídio (Vladimir Brichta). 

Sandra em Renascer
Sandra em Renascer

“A médica vem com Augusto darem a fatídica notícia para João Pedro, Bento, Eliana, Morena e Deocleciano. Pela expressão de dor estampada no rosto de todos e pelo clima. (…) A equipe médica vem desmontando a sala até restarem somente Dona Patroa e Sandra na maca por lá. É um take que retrata, de certa forma, o vazio da alma dela. Vazio eterno. Imenso. Vazio de dar dó…”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.