UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Em cena macabra, Jurecê faz feitiçaria e desvenda segredo sombrio de Agatha em Terra e Paixão: “Coração podre”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 07/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao constatar através de Jurecê (Daniel Munduruku) que Agatha (Eliane Giardini) pretende MATAR Antônio (Tony Ramos) envenenado.

“(CAIO ENCARA ANGELINA) Angelina, você tava mais que certa. O Jurecê confirmou que a tal erva que a minha mãe tá colocando na comida do meu pai é venenosa mesmo. Ele pode ficar louco ou até morrer”,dirá o bronco sendo contido pela governanta dos La Selva.

“(ANGELINA SE REVELA) Louco ele já tá ficando, Caio, você mesmo viu. Que desgraça, meu Deus… Eu vou dar o meu jeito, Caio, pode deixar. No que depender de mim, ela não vai conseguir matar o dr. Antônio, não”, finalizará a doméstica prestes a MATAR a mãe de Hélio (Rafa Vitti).

Jurecê (Daniel Munduruku) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Jurecê (Daniel Munduruku) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Em cena macabra, Jurecê faz feitiçaria e desvenda segredo sombrio de Agatha em Terra e Paixão: “Coração podre”

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile