Exclusivo

Em cena linda, Mariana abre a boca de sacola e revela o seu maior sonho em Renascer: “Presentão!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) confessará para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que ela PRETENDE GERAR um filho dele. A tal DECLARAÇÃO deixará o idoso sem graça.

“(Mariana está deitada nos braços de José Inocêncio, satisfeita. Estão ainda naquele clima de lua de mel) Queria tê um filho seu, Inocêncio… Se pudé vô lhe dá a minina que painho tanto sonhô. É que é tão bom…(Fazer amor com ele. José Inocêncio considera)”, dirá a sem-vergonha sendo contida pelo REI DO CACAU.

“(…) Ia sê até engraçado…Eu sê pai de novo, antes de um dos meus filho me dá um neto. (LEVE) Mas também não precisa tê tanta pressa”, finalizará Zé Inocêncio que NÃO REALIZARÁ O SONHO DE MARIANA DE SER MÃE.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Egídio Vladimir Brichta e Dona Patroa Camila Morgado em Renascer

Teca decide continuar à procura de Du. Buba provoca um acidente de carro e atinge Teca. A menina não aceita ir para o hospital, apesar da insistência de Buba. Joana agradece a Padre Santo e ao Pastor Lívio pela acolhida na fazenda de Egídio. Buba leva Teca a sua casa para cuidar dos ferimentos da jovem. José Inocêncio manda João Pedro se livrar de Damião e demiti-lo. Eliana vai até a casa de Buba tirar satisfações, e Eriberto a repreende. João Pedro enfrenta José Inocêncio e contrata Damião para cuidar de suas terras. Damião se interessa por Ritinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade