Exclusivo

Em cena impactante, Marino fica cara a cara com o cadáver de Dirceu em Terra e Paixão: “Sem cabeça”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará aterrorizada ao descobrir através de Marino (Leandro Lima) que Dirceu (Eriberto Leão) foi decapitado na PRISÃO.

Veja também:

    “(IRENE ENCARA PETRA) Eu estou muito orgulhosa, Petra, você foi muito corajosa e equilibrada. (…) E você, Luigi, mostrou que é um companheiro de verdade, dando apoio pra ela numa hora tão difícil”, dirá Irene (Gloria Pires) sendo contida por Antônio (Tony Ramos).

    “(ANTÔNIO CELEBRA) No fim das contas o italiano acabou se saindo um ótimo marido. O casamento de vocês dois já tá mais que consolidado, e se eu tive alguma dúvida sobre a minha sucessão, agora não tenho mais. (A LUIGI) Você e a Petra vão ser os meus sucessores, italiano. Pode comemorar”, finalizará TONHÃO sendo sábio.

    Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
    Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade