Exclusivo

Em cena eletrizante, Irene mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar Antônio La Selva (Tony Ramos) envenenado. A tal descoberta deixará a VILÃ sem chão.

Veja também:

    Durante esse meio tempo, a mãe de Petra (Débora Ozório) arrancará a máscara da cara da SERPENTE venenosa. “(IRENE ENCARA AGATHA) A boazinha Agatha, que chegou na cidade dizendo que vinha só para ver os filhinhos que abandonou quando eram bebezinhos… “, dirá a megera que prossegue com o seu raciocínio.

    “(…) Que disse que não tinha interesse em pegar o marido dos outros… mas que seduziu o Antônio, o enfeitiçou, se casou de novo… só para pegar o dinheiro dele! (ENCARA ANTÔNIO) Eu já avisei a ele, e vou avisar de novo. Antônio, essa mulher só veio para te destruir, acabar com você!”, finalizará Irene prevendo o PIOR.

    LEIA TAMBÉM: Andrade, Kelvin ou Ramiro? Descubra quem vai morrer em Terra e Paixão: “O mal sempre vence no final!”

    Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
    Irene Gloria Pires e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade