UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Em cena dramática, Kelvin cai para trás ao descobrir quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 26/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela sabotagem no CARRO de Caio (Cauã Reymond) que culminou na morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

“(IRENE ENCARA RAMIRO) Nunca imaginei que o Daniel, o meu Daniel, pudesse estar naquele carro. Agora não tem um dia que eu não me arrependa de ter mandado sabotar os freios… Era para o Caio estar naquele carro! Esse filho que o Antônio sempre renegou e que estava no meu caminho e no caminho da minha família!”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…)  Não era para estar o meu filho! O Daniel era a joia mais preciosa que eu tinha na vida. Não sei como ainda consigo viver sem o meu filho tão amado!”, finalizará IRENE sem perceber que Kelvin está atrás da PORTA ouvindo tudo.

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile