Exclusivo

Em cena decisiva, Padre Santo morre do coração ao descobrir que matou Belarmino com um tiro na cabeça em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) ficará aterrorizado ao constatar que Mariana (Theresa Fonseca) pretende deixar Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) na MISÉRIA.

“(MARIANA ENCARA JOÃO PEDRO) Eu nunca lhe minti… Se ocê tivesse dado meia volta naquele cavalo a gente tarra era longe daqui. Mas cê me trouxe de volta… e me jogo nos braço de seu painho. E acho que foi melhó assim”, dirá a pilantra sendo peitada pelo BRONCO.

“(COM RAIVA) Ocê é mais esperta que eu pensava, Mariana… E painho, se acreditô na sua conversa, é mais trôxa do que eu (E se manda, desiludido da vida…)”, bradará o mocinho com sangue nos olhos.

QUEM MATOU BELARMINO?  

Durante esse meio tempo, Padre Santo (Chico Diaz) CAIRÁ PARA TRÁS AO DESCOBRIR que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.

Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer

“(PADRE SANTO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Cuidando de MARIANA, você está se redimindo perante a Deus, pelo que aconteceu anos atrás…”, relatará o religioso sendo interrompido pelo REI DO CACAU. “(JOSÉ INOCÊNCIO REAGINDO) Se o Padre tá se referindo à morte do avô dela, é bom a gente mudá de assunto…”, acrescentará Inocêncio saindo pela tangente.