Exclusivo

Em cena de partir o coração, Petra cai para trás ao descobrir o que Dirceu fez com Graça dentro do quarto em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 18/12/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao CONSTATAR que Dirceu (Eriberto Leão) assediou GRAÇA (Agatha Moreira) na infância.

“(PETRA ENCARA GRAÇA) Eu preciso te fazer uma pergunta difícil e eu quero uma resposta sincera. (…) Você sofreu alguma tentativa de abuso do meu tio Dirceu?”, dirá a AGRÔNOMA sendo respondida pela LOIRA.

“(GRAÇA ABRE O VERBO) Olha, Petra, além de ser muito esperta, eu tive sorte de a minha mãe sempre conversar muito comigo sobre tudo. Desde criança, ela me ensinava que eu não deveria deixar ninguém me tocar sem a minha permissão”, relatará GRAÇA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Dizia que eu não podia dar muita conversa pra homens adultos… E eu lembro que o seu tio sempre queria brincar, mas era sempre uma brincadeira cheia de toques. E aquilo me incomodava muito. Eu sabia que era errado um homem adulto ficar tocando em mim, então eu sempre saía de perto dele. Hoje ele foi na butique, ficou me elogiando, me tocando… Deu pra ver que ele é bem sem noção, mas daí a ser um pedófilo… Isso é algo que eu não posso afirmar”, finalizará Graça prestes a DESMASCARAR o irmão caçula de Irene (Gloria Pires).

LEIA TAMBÉM: Lucinda morre em Terra e Paixão? Mocinha leva tiro na cabeça e o pior acontece: “Coma profundo”

Graça (Agatha Moreira) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.