Exclusivo

Em cena de cortar o coração, Luigi fica cara a cara com o homem que abusou de Petra em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 08/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao constatar que DIRCEU (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), ESTUPROU Petra (Débora Ozório) na infância. Lembrando que o crápula também ABUSOU de Graça (Agatha Moreira).

“(GRAÇA ENCARA LUIGI) Eu confio na Petra porque eu tinha muito medo do Dirceu quando era pequena, do jeito dele… Mas eu sempre fugia, então nada aconteceu comigo. Assim que ele voltou pra cidade, o Dirceu teve na butique e foi super inconveniente. Ficou me chamando de gracinha, tentando me tocar… E só parou quando o Jonatas apareceu”, dirá a loira com lágrimas nos olhos.

“(LUIGI APAVORADO) Ele fez con te la mesma cosa che está tentando fazer con Petra. Vive cercando ela en la mansione”, finalizará o falso ITALIANO prestes a DESMASCARAR o irmão de Irene.

LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade