UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Em capítulo sangrento, Jacutinga cai para trás ao descobrir quem matou Belarmino em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Jacutinga (Juliana Paes) cairá para trás ao constatar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA JACUTINGA) Só queria tirar a limpo essa história de que MARIANA perdeu a família inteira naquele tal desastre… e que é sozinha mundo… Eu vou ficar com a menina. Vou cuidar dela, daqui pra frente… como se fosse a filha que Maria Santa num pôde me dar”, dirá o REI DO CACAU sendo interrompido pela quenga.

“Desculpe a pergunta, José Inocêncio, mas isso seria dor de consciência? (ELE SE OFENDE) Com todo o respeito… é claro. Num quis lhe ofendê… mas é o que tudo todo mundo ainda fala até hoje! Se num tivesse culpa no cartório, num teria se ofendido tanto (É danada essa Jacutinga!)”, concluirá Jacutinga matando a CHARADA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Buba e José Inocêncio em Renascer
Buba e José Inocêncio em Renascer

Buba teme quando José Inocêncio afirma pressentir que ela lhe dará um neto. José Inocêncio confessa a Mariana seu receio de que os filhos não tenham competência para cuidar das terras que herdarão. Venâncio critica Bento ao ouvir as ideias do irmão para administrar as terras. Kika nota a admiração de Buba por José Inocêncio. Padre Santo e Pastor Lívio impedem que jagunços, a mando de Egídio, entrem em conflito com os assentados. Pastor Lívio questiona José Inocêncio sobre sua chegada à região.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile